Fórum de Testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Day Care - LUCH

Ir para baixo

Day Care - LUCH Empty Day Care - LUCH

Mensagem por Admin Qui Mar 12, 2020 5:38 pm

Na cidade de Verdanturf existe um terreno próximo a entrada ao leste, onde é lar do Day Care Pokémon. Antes essa casa ficava no meio da rota 117, mas o casal de senhores que moravam ali resolveram mudar o local para a cidade ao lado, limpando o antigo terreno e fazendo do mesmo um novo lar para os Pokémons selvagens. Os senhores eram um famoso casal de criadores que apenas ajudam no que der e vier no novo estabelecimento. O lugar é administrado por Missie, uma jovem criadora, recém formada e neta deste casal. Desde então ela vem se mantendo uma ótima gerente da casa, sabendo cuidar bem daqueles que ficam sobre seus cuidados, os treinando e os dando carinho de acordo com o pedido feito.
  • INFORMAÇÕES
  • SEÇÃO DE BREED
  • SEÇÃO DE TREINO


— Olá, bem vindo ao Day Care da família Willian. Você gostaria de deixar algum pokémon em meus cuidados? Eu cobro cem pokedólares a diária. Posso pegar no máximo quatro pokémons seus, para evitar a super lotação aqui, sabe? Também posso ajudar a sua fêmea a se reproduzir, ter um filhote do seu macho ou simplesmente fazer um casal seu botar um ovo. Olha, melhor ver no catalogo...

Catálogo:

✦ São Pk$400 para que eu consiga convencer um casal compatível de seus Pokémons a botarem um ovo.

✦ Lembrete: Os pseudo-lendários, em especial, podem cruzar apenas caso ambos do casal sejam da mesma espécie.

✦ Treino de Pokémon funciona de tal forma que cada página em rota rende 500 de EXP para os Pokémon em treino. O preço total é equivalente a PK$ 100 por nível adquirido.

✦ Mesmo que um Pokémon em Treinamento seja retirado antes de que um nível seja adquirido, será cobrada uma taxa de serviço de Pk$ 100.

✦ Você pode colocar até 4 Pokémon por vez no Day Care, mas no máximo dois Pokémon em treinamento.

✦ Atualizações feitas pelo aplicativo devem constar neste tópico.

✦ Como nos jogos, caso o Pokémon possua 6 movimentos já ensinados, os golpes aprendidos durante o treinamento em Day Care substituirão automaticamente os antigos, de cima para baixo, na ordem em que aparecem. Egg Moves esquecidos desta forma serão descritos nas Particularidades do Pokémon para serem re-aprendidos através do Move Reminder.

✦ Atualmente esse Daycare não atende criadores, pois eles possuem acesso ao Day Care de Rinshin.


Eu também me formei em ciências da computação. Em um dos meus trabalhos eu desenvolvi um aplicativo para o PokéNav Plus que te permite contratar meu serviço à distância ou gerenciar seus Pokémon. Você pode parar o treinamento, enviar Pokémon e ovo do Day Care para o Storage ou até enviar Pokémon do Storage ao Day Care, já efetuando o pagamento. Para ter direito ao aplicativo basta solicitar algum dos meus serviços pelo menos uma vez.







Última edição por Admin em Sex Mar 13, 2020 2:51 pm, editado 17 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Admin


https://pmat.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care - LUCH Empty Re: Day Care - LUCH

Mensagem por Admin Sex Mar 13, 2020 3:55 pm


Pokémon:
Normal

Hold Item:
---

Trait:
Normal


lv10 Nome ♂☼♀

20/20
Day Care - LUCH Pangoro

Day Care - LUCH Pangoro

lv10 Nome ♂☼♀

20/20

Trait:
Normal

Hold Item:
---

Pokémon:
Normal



Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2
Normal

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---

Trait 1:
Normal
Trait 2:
Normal


lv10 Nome ♂☼♀

20/20
lv10 Nome ♂☼♀

20/20
Day Care - LUCH PangoroDay Care - LUCH Pangoro

Day Care - LUCH PangoroDay Care - LUCH Pangoro

lv10 Nome ♂☼♀

20/20
lv10 Nome ♂☼♀

20/20

Trait 1:
Normal
Trait 2:
Normal

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2
Normal



Campo: Descrição do campo de batalha e clima.





Código:

<center><div class="din"><div style="display: flex;">
<div class="box">Pokémon:<br>[b]Normal[/b]</div>
<div class="box">Hold Item:<br>[b]---[/b]</div>
<div class="box">Trait:<br/>[b]Normal[/b]</div>
<div class="don">
[left][size=10]lv10[/size] Nome [color=#999999]♂☼♀[/color]<br><progress class="green" value="20" max="20"></progress><br>[size=10]20/20[/size][/left]
</div><div class="don">[img]http://play.pokemonshowdown.com/sprites/xyani/pangoro.gif[/img]</div></div>
<div style="display: flex;"><div class="don">[img]http://play.pokemonshowdown.com/sprites/xyani/pangoro.gif[/img]</div><div class="don">
[left][size=10]lv10[/size] Nome [color=#999999]♂☼♀[/color]<br><progress class="green" value="20" max="20"></progress><br>[size=10]20/20[/size][/left]
</div>
<div class="box">Trait:<br/>[b]Normal[/b]</div>
<div class="box">Hold Item:<br>[b]---[/b]</div>
<div class="box">Pokémon:<br>[b]Normal[/b]</div>
</div></div></center>

[b]Campo:[/b] Descrição do campo de batalha e clima.
Admin
Admin
Admin

Admin


https://pmat.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos