Fórum de Testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUTORES - LUCH

Ir para baixo

TUTORES - LUCH Empty TUTORES - LUCH

Mensagem por Admin Seg Mar 16, 2020 5:42 pm



No centro da revitalizada Cidade de Viridian há um parque que faz jus ao nome do local sendo um salvaguarda de verde para o cenário, mesmo com todo o desenvolvimento urbano que se fez por aqui. Dentro deste parque há um Circuito de Esportes, que serve para bikers, skaters e rollerskaters. Aqui o som das rodas se chocando contra o cimento é a única coisa que se escuta, além de eventuais quedas e exclamações de admiração quando alguém realiza um salto bacana. O lugar mais movimentado deste circuito é a Mega Rampa, onde apenas os mais corajosos desafiam a gravidade em saltos perigosíssimos e memoráveis. A. J. é um desses jovens que além de fazer manobras radicais, também se aplicou no uso de Shards para produção de Technical Records.


_ Fala, bro! Sussa Veio saltar ou só pestanar? _ Dizia o garoto aos risinhos com os demais companheiros de aventura, enquanto fazia umas manobras no chão mesmo, ao redor de você. _ Acho que não veio competir né? Nem tem cara de que curte. Então... Só pode ter vindo pelos discos de TR! _ Comentou o rapaz, parando de andar no seu Skate e ficando de frente para você. _ Eu posso criar uns TRs bem tr00 pra tu, mas eu tenho um preço e não dou descontos, nem aceito fiado. Firmeza? _ Explicou A.J


A. J. mandou a real sobre seus discos:
TUTORES - LUCH Tr20 TRs Normal (Damage)

POR
TUTORES - LUCH GreenshardTUTORES - LUCH Blueshard Green e Blue Shards






Admin
Admin
Admin

Admin


https://pmat.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos