Fórum de Testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rocketo Dam

Ir para baixo

Rocketo Dam Empty Rocketo Dam

Mensagem por Admin Seg Ago 15, 2016 7:06 pm

Companhia Sylph, uma empresa de desenvolvimento responsável pela criação de vários dispositivos famosos, dentre eles a tão comum e barata Pokéball. Essa companhia está responsável pelo crescimento de treinadores no mundo inteiro, mas algo à mais nasceu para revolucionar o mundo neste lugar.
Um personagem pouco conhecido na história que muitos conhece: Madame Boss. Líder e empresária de uma das maiores empresas do mundo, a Sylph. O dinheiro não era o suficiente para sustentar o ego dessa mulher, a ganância de poder era maior. Abaixo do solo de sua mansão em Cinnabar pesquisas e mais pesquisas eram feitas na criação do Pokémon perfeito. O uso desse Pokémon poderia fazer Madame Boss ser temida até mesmo pelos mais fortes campeões regionais.
Como que ser milionário não bastasse para conseguir este feito, os experimentos necessitavam de meios ilegais para dar-se continuidade, e a máfia surgia lentamente. Dizem que o Pokémon Ditto é um experimento falho disso tudo e que ao ser espalhado na natureza pôde-se reproduzir e se espalhar pelo mundo.
Essa mansão hoje está abandonada, vítima de um terrível explosão. Algumas pistas nos deram a informação que a criatura batizado de Mewtwo fora criada com sucesso, mas seu poder era tanto que nenhum humano foi capaz de domá-lo. Sua fúria resultou nesse trágico fim de vários cientistas, da mansão e de sua dona.
Mas essa história é sobre aquela máfia que Boss organizou. Bem, ela tinha um filho, um magnata como ela, dono até de um dos mais renomados Cassinos situado em Celadon. O rapaz não participou diretamente da criação de Mewtwo, mas o conhecia bem, e tinha seus interesses. Ele era agora o novo líder da organização criminosa que sua mãe deixou como herança.
“Raid On the City, Knock Out, Evil Tusks” ele disse. Os Rockets nasciam e o seu objetivo era roubar qualquer tipo de Pokémon raro que encontrassem. A criação de um Pokémon perfeito deveria ser feito para honrar o nome de sua mãe, governar o mundo era sua ambição. Os Pokémons que não eram dignos eram levados direto para o mercado negro, pois o lucro era sempre bem-vindo.
Fiéis seguidores surgiam a todo momento, a organização agora era conhecida como um time, Kanto e Johto eram pintadas com um “R” de medo de serem a qualquer hora vítimas. Nem a polícia, nem o governo eram capazes de segurar esse mal, mas quem diria que as pessoas seriam salvas por fedelhos que acabaram de quebrar a casca do ovo.
Humilhação demais ter seu império derrubado por um garoto menor de dezoito anos. Sua solução foi fugir, nunca mais dar as caras. Até hoje ninguém sabe onde está Giovanni.
Por um tempo essa organização sem um líder concreto se tornou uma bagunça. Sem ideais os grunts continuaram roubando, causando confusões como Volbeats tontos sem uma Illumise lhes orientando.
Ver meu ídolo ser quebrado dessa maneira me apertava o coração, pois nem ao seu lado para auxílio no momento pude estar. Mas a Equipe Rocket se erguerá novamente, juro encontrar o jeito de fazer desse império tão majestoso quanto ele me deixou, e pisarei em cima de qualquer um que entrar em meu caminho.
The Team Rocket is back!


Rocketo Dam Bwd80UBRocketo Dam IvdDGVMRocketo Dam JYkUtQ0
Admin
Admin
Admin

Admin


https://pmat.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos